O amor está no ar: noivos entram em casamento voando e fazendo acrobacias; veja

Mariana López, 43, e Roberto Buonocore, 44, começaram a vida de casados nas nuvens, e o motivo não é só uma metáfora para o amor. A dupla voou e fez acrobacias no ar diante de seus convidados, cada um em seu avião, antes de dizerem sim um ao outro.

O show aéreo foi o ponto de partida para a cerimônia ocorrida no dia 23 de março. A médica e o advogado argentinos são pilotos comerciais e, além disso, Roberto participa de shows de acrobacias enquanto a noiva narra as apresentações.

Em uma das demonstrações de Roberto, o casal se conheceu. Após se divorciaram de seus relacionamentos anteriores, iniciaram a parceria profissional e amorosa. Não demorou para Mariana largar tudo em Tandil, onde morava, para viver com Roberto em Mar del Plata.

Eles escolheram como palco da cerimônia um aeroclube da cidade. Para provar que o amor estava no ar, começaram a festa no céu, com Roberto pondo seu Jack 55M russo para virar de ponta cabeça. Mariana, vestida de noiva, veio em um Extra 330 LC, pilotado pelo amigo Sergio Mariñas.

O mau tempo não atrapalhou as apresentações, que aconteceram durante o pôr do sol ao som de Andrea Bocelli. Até a chuva resolveu esperar o show para cair; veja:

“Entramos com um voo crepuscular, que são os mais bonitos”, conta Roberto, que diz ainda que o fascínio por voar também está presente na decoração da casa deles e até nas alianças.

Conhecendo a história dos noivos, a designer de joias brasileira Maíra da Hora sugeriu imprimir nos anéis a localização geográfica exata de onde eles diriam o ‘sim’ diante do padre, com uma rosa dos ventos de diamante. “Um dia, essas peças contarão a história do casal; os filhos, netos, bisnetos e tataranetos vão ter e falar sobre as joias deste dia inesquecível”, projeta a joalheira.

As alianças guardam ainda a senha do casal, “SEADMV” –sigla contida em todos os bilhetes que um envia ao outro–, que é a abreviação de “Sos El Amor De Mi Vida (és o amor da minha vida)”.

Todas essas particularidades do casamento aéreo chamaram a atenção não apenas dos convidados. Dias após a união, os noivos apareceram até na TV local. Agora, diretamente da lua de mel, na Polinésia Francesa, enviaram ao blog uma imagem em um ambiente, digamos, oposto ao da pré-cerimônia:

Mariana e Roberto mostram as alianças em mergulho durante a lua de mel (Arquivo pessoal)

Que Mariana e Roberto sejam felizes no céu, no mar, na terra!