Noivo e irmãos interpretam Simba, Timão e Pumba em casamento; veja

A canção “Nesta Noite o Amor Chegou”, de O Rei Leão (1994), ainda embala muitos casamentos, mas um em especial está fazendo sucesso nas redes sociais por causa da interpretação dos irmãos do noivo.

Durante a cerimônia, realizada em Redenção (PA),  Guilherme, 30, e Lucas Araújo, 23, encarnaram Timão e Pumba. Tudo para homenagear o noivo Felipe Warkentin, 27, fã do filme, e, claro, para lamentar que o trio de solteiros perderia um membro.

Para quem não lembra, um dos versos de Timão sobre o romance dos leões Nala e Simba diz: “Seremos só nós dois (Ah!) / A troca de carícias / A mágica no ar / Enquanto há romance entre os dois /Desastres vão chegar”.

Além de cantarem, os irmãos interpretaram os personagens, levando os convidados e a noiva, Marina Warkentin, 27, aos risos. Para completar a surpresa para Marina, as irmãs do noivo, Nayara e Samantha, cantaram como Nala a canção.

Assista e relembre a letra:

Guilherme, que é ator, conta que a família ensaiou apenas uma hora para o número, motivo pelo qual a banda e os cerimonialistas chegaram a dizer que a ideia estragaria o momento do casal.

Os irmão Lucas, Samantha, Felipe, Nayara e Guilherme: família de cantores unida!

A noiva, já emocionada por causa dos votos e da canção autoral que o marido tinha acabado de cantar para ela, quase infartou quando Guilherme, com microfone em mãos, declarou “Está fedendo”,  em alusão à fala de Timão antes do início da canção.  Ela só entendeu de fato o que estava acontecendo quando uma das irmãs começou a cantar. O susto, a partir daí, virou pura emoção. E vai ficar na memória!

Mariana, emocionada, e Felipe, cantando com Simba
Marina, emocionada, e Felipe, cantando com Simba (Arquivo pessoal)