Michelle fala de pequeno milagre do dia de seu casamento com Obama

O clima de romance pairou sobre outro casal poderoso no mundo. Nesta quarta (23), a ex-primeira dama dos EUA Michelle Obama postou nas redes sociais a foto acima de Obama ajoelhado fazendo massagem em seus tornozelos, no dia do casamento deles, em 1992.

Na mensagem, Michelle conta que o ex-presidente americano acordou no grande dia com um baita resfriado, mas que, quando o casal se encontrou no altar, a doença desapareceu como se fosse um milagre:

“Você não pode ver nessa foto, mas Barack acordou no dia do nosso casamento, em outubro de 1992, com um resfriado ruim. De algum jeito, no momento em que nos encontramos no altar, o resfriado havia desaparecido milagrosamente e acabamos dançando quase a noite toda. 25 anos depois ainda estamos nos divertindo, ao mesmo tempo em que trabalhamos duro para construir a nossa parceria e apoiar um ao outro individualmente. Não consigo me imaginar neste passeio selvagem com mais ninguém.”

Nos últimos dias, Michelle tem postado fotos antigas em seu Instagram –a dos noivos já tem mais de 2,8 milhões de curtidas. Não é a primeira vez que ela se declara ao marido usando uma fotografia do casamento. Há sete meses, publicou uma imagem deles sorrindo para celebrar as bodas de prata.

Veja mais imagens de Michelle Obama: