Estilistas e noivas reagem ao vestido de Meghan Markle; veja vídeo

Às 6h30 do sábado (19) o blog e a TV Folha chegaram ao ateliê de vestidos de noiva Donna Bridal, na zona sul de São Paulo, dispostos a assistir, na companhia da estilista Paula Molisani e da empresária Ana Cristina Palubinskas, à revelação de um mistério que intrigava o mundo todo. Como seria o vestido de Meghan Markle?

A expectativa era tanta que as profissionais chegaram a produzir uma semana antes dois modelos para Exponoivas 2018 baseados na leitura que elas fazem do estilo da atriz americana.

Quando a nova duquesa de Sussex saiu do carro e apontou com seu modelo exclusivo desenhado por Clare Waight Keller, da Givenchy, os sentimentos se misturaram. De euforia à uma certa decepção. “Bonito, mas esperava mais de uma princesa”, disse uma. “Minha mãe iria ficar indignada: ‘Não sei quantas mil libras por um vestido assim, sem brilho?'”, zomba a outra.

Ainda assim, antes mesmo dos noivos deixarem a capela de são Jorge, Palubinskas e Molisani iniciaram os trabalhos para terem na vitrine o quanto antes um vestido inspirado no de Meghan Markle. Para isso, resgataram um modelo de cetim que havia na loja e colocaram mãos e agulhas à obra.

Ambas concordaram que o modelo é elegante, mas não fará a cabeça das noivas brasileiras, que, segundo elas, apreciam brilho, rendas, transparências e decotes.

Se depender das noivas com quem o blog conversou na Exponoivas, neste fim de semana, em São Paulo, a tese das estilistas será corroborada. Confira tudo isso no vídeo abaixo:

 

Veja mais fotos do casamento real: