UOL - O melhor conteúdo

Vestido de Meghan não deve virar febre no Brasil, dizem estilistas

Minimalista. Elegante. Sóbrio. Esses são alguns dos adjetivos atribuídos ao vestido Givenchy da noiva do ano, Meghan Markle. O modelo desenhado pela britânica Clare Waight Keller não possui pedrarias, tem cintura marcada, mangas 3/4 e decote ombro a ombro.

Embora seja moderno e quebre alguns padrões, ele não deve virar uma febre entre as brasileiras, apostam as estilistas Ana Cristina Palubinskas e Paula Molisani.

“As brasileiras gostam de renda, de tule, brilhos e transparência”, diz Ana. Para ela, “o que pode virar uma tendência é o modelo da cauda do vestido, mais quadrada do que estamos acostumadas aqui no Brasil”.

Quanto maior o poder aquisitivo da noiva, porém, menos brilho ela escolhe, conta a dona do ateliê Donna Bridal, em Moema, sobre as escolhas de suas clientes.

As estilistas haviam previsto dois modelos para apresentar na XPO Noivas e Festas, em São Paulo, e se surpreenderam com a escolha da noiva. “Acertamos em um dos modelos, mais reto, branco e com mangas, mas imaginávamos alguma renda e mais detalhes, então ficou diferente”, afirmam.

E você? O que achou do vestido de Meghan Markle? Usaria um parecido? Comente!

Comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso