UOL - O melhor conteúdo

Noiva de Eduardo Bolsonaro faz foto sensual antes do casamento

Há quem tenha se surpreendido com uma foto de Heloísa Wolf, que casou neste sábado (25) com o deputado Eduardo Bolsonaro, publicada pelo fotógrafo do casamento no Instagram.

Na imagem, a noiva aparece vestida apenas de lingerie e véu. Elogios sobre a forma física e a beleza da coach não faltaram. Outras pessoas, porém, viram ousadia no clique e até exposição demais.

A nova nora do presidente Jair Bolsonaro não se conteve ao ler os comentários no início da madrugada deste domingo, pós-casamento, e respondeu aos críticos —que eram minoria quando o blog viu a postagem: “Quantas feministas e machistas opressores comentando, hein? Kkkk. Ainda bem que não casei com um desses”.

Fotos como as de Heloísa não são novidade para fotógrafos de casamento. As imagens têm até um nome: boudoir.

O nome de origem francesa significa quarto de mulher, antessala antigamente usada para que elas se vestissem, isto é, um ambiente íntimo.

Normalmente, as noivas aproveitam a presença dos fotógrafos durante o making of para fazer as imagens. Algumas mulheres preferem marcar com antecedência um dia apenas para o ensaio, que serve também como presente de casamento para o noivo(a).

A ideia é que as fotos sejam sensuais e transmitam naturalidade. Não deixa de ser um exercício para elevar a autoestima das noivas, desde que elas se sintam à vontade, como Heloísa parecia estar.

Para ela, o trabalho do fotógrafo Davi Nascimento (o mesmo que fotografou o casamento de Carlinhos Maia) foi “magnífico” e ela diz que não vê a hora de ver todas as fotos.

E você, noiva, tem vontade de fazer fotos boudoir? O que acha desse tipo de ensaio? Conte para o blog!

(Foto: DNFotos)

Comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso