Aos 86 anos, ela desenhou o próprio vestido de noiva e brilhou no casamento
Khadija Elkharbibi poderia dedicar a foto da avó vestida de noiva a todas as pessoas que dizem que até têm vontade de se casar, mas que é ‘tarde demais’ para isso.
Em uma página no Facebook, Khadija postou uma foto da avó, Millie Taylor-Morrison, no dia do casamento e afirmou que “idade é apenas um número e que todos podem encontrar o amor verdadeiro”.

Aos 86 anos, Millie vestiu-se de noiva novamente quase 25 anos depois da morte do primeiro marido, avô de Khadija e com quem viveu por 41 anos. Curiosamente, o noivo atual, Harold, 85, foi um dos convidados do primeiro casamento.
O amor entre os dois, entretanto, surgiu muitos anos depois, quando eles se reencontraram na igreja e se aproximaram após Harold ficar doente e precisar de cuidados especiais. Com o tempo, ele melhorou e eles decidiram começar o relacionamento, contou Millie ao site da revista “People”.
“Eu o admirava na igreja, ele se vestia de forma impecável (…), mas sou uma mulher cristã e quero viver uma vida cristã”, diz Millie sobre não aceitar que Harold vivesse com ela sem que se casassem.
A neta de Millie admite que a história da avó não é típica. “A maioria dos avós não se casam novamente ou desistem do amor. É incrível ver o amor de um para com o outro”.
Detalhe importante: foi Millie quem desenhou o próprio vestido lilás de noiva, bastante elogiado nas redes sociais.
<3
Você conhece alguma história parecida? Escreva para o blog: enfimsos.folha.gmail.com.