UOL - O melhor conteúdo

Cachorro de rua invade cerimônia de casamento para tirar cochilo sobre o véu da noiva

S
Dani Braga

Marília Pieroni, 28, e Matheus Martins, 28, passaram cerca de dois anos planejando e organizando o casamento deles ao ar livre, no interior de São Paulo. Após o pedido de casamento, em 2015, Marília colocou uma coisa na cabeça: seu grande dia seria em setembro, mês em que a incidência de chuvas é menor. Na data escolhida, dia 30, uma surpresa desagradável: muita chuva.

“Acompanhamos a previsão do tempo durante o mês todo, e a possibilidade de chover não passava de 10%. Na semana do casamento, o tempo começou a mudar e tivemos de contratar uma proteção na última hora. Tudo parecia um caos”, conta a noiva.

A tensão que pairava no ar foi relatada pelo cantor e músico Sisnando de Luca em seu perfil no Facebook. Ele diz que a tenda plástica improvisada “formava bolsões de água prestes a romper sob a cabeça dos convidados”.

Além disso, um penetra insistia em participar da cerimônia, se jogando em cima dos convidados e mobilizando até os padrinhos para tirá-lo dali. Era o cachorro apelidado de Snoop.

A confusão começou quando um dos responsáveis pelo local da festa resolveu “dar um peteleco” no cãozinho, causando a revolta da fotógrafa e a primeira rusga da festa. As demais também foram por causa do bichinho, que se recusava a deixar o lugar, escreveu De Luca.

De dentro do carro, a noiva percebeu que alguma coisa estava errada. “Via uma movimentação, mas estava longe, estava chovendo, então não entendia o que estava acontecendo”.

Bolsões de água aumentavam e padrinhos saiam a todo momento para tentar expulsar Snoop até que a marcha nupcial começou para anunciar a chegada de Marília. Adivinhe quem entrou na hora? Ele mesmo, Snoop, fazendo com que a noiva entrasse só depois, já com outra música tocando. “Soube, inclusive, que ele entrou e deitou de barriguinha para cima”, diverte-se Marília.

Retirado (mais uma vez), ele não se deu por vencido e voltou todo molhado para abrigar-se da chuva no lugar que julgou mais aconchegante: o véu da noiva! Veja você mesmo.

Snoop deitadão sob o véu da noiva, Marília, durante a cerimônia (Fotos: Felipe Paludetto)

Tensão no ar de novo? Nada… Diferentemente dos demais convidados, Marília diz que “morreu de rir” da folga de Snoop e que achou “fofa a atitude dele”: “Ele deitou no meu véu? Deve saber que eu amo animais”.

De Luca conta também que, depois da cena, até quem estava torcendo o nariz para o cão passou a distribuir sorrisos para o intrometido. Para completar, Snoop achou que tirar um cochilo no véu da noiva não era suficiente e ficou para curtir a festa. Quer dizer… Até ainda ter comida. Depois de experimentar t-u-d-o o que tinha no menu, no fim da festa, o cãozinho sumiu.

Marília crê que Snoop quis fugir do barulho para dormir em outro lugar. Sossego, né, mores? Nesta quarta (4), os recém-casados voltaram da lua de mel e pretendem procurar pelo cachorrinho xereta. O blog sugere começar pelos bufês da região.

Quem sabe as cenas do próximo capítulo dessa história não aparecem no Bom pra Cachorro.

🐶

 

 

 

 

 

Comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso