Melhor amigo do noivo toma lugar da noiva e surge de véu e vestido branco

‘First look’ é o momento em que noivo e noiva se mostram pela primeira vez um ao outro antes da cerimônia começar. A ocasião, tradição nos EUA, gera expectativa e emoção, afinal, ali está o resultado de todo o período de preparativos.

No casamento de David Hofmann, 32, e Brianne Dennis, 29, em Washington, a ansiedade deu lugar a gargalhadas. Isso porque, ao virar para encontrar Brianne, David deu de cara com um sujeito barbudo de vestido branco e véu. Era seu melhor amigo, Timmy Horton, 37.

A surpresa foi arquitetada por Brianne e Timmy após assistirem a pegadinhas em casamentos. A fotógrafa Anna Morrison, amiga dos noivos, ficou a postos para registrar o momento, que ocorreu em novembro e agora está rodando o mundo.

Ao site New York Post, David falou que estava tentando acalmar os nervos quando virou-se e viu o amigo pálido e peludo naquele vestido. “Nós nos amamos, mas não dessa maneira”, disse.

Brianne contou que no início pensou em fazer uma cerimônia séria, mas que mudou de ideia meses depois e não se arrepende: “Quando olho as fotos do casamento fico tão feliz, foi hilário.

Veja a trolagem em fotos impagáveis:

Ah, mas o ‘first look’ real também aconteceu, claro:

Brianna e David no 'first look' oficial
Brianne e David no ‘first look’ oficial (Fotos: Anna Morrison)