Noivos trocam carro por trator de luxo para sair do casamento

Nada de limousine, carruagem ou carro enfeitado. Os noivos Jose Luiz de Souza Netto, 22, e Ana Rosa Tittoto Souza, 23, de Jaboticabal, no interior de São Paulo, escolheram um transformer, digo, um trator para saírem da cerimônia.

Embora pareça inusitado, usar um trator no casamento sempre foi a maior vontade do noivo. “A Ana não mediu esforços para realizar o meu sonho”.

O agricultor e a estudante se conheceram em um sítio e, dois anos depois, começaram a namorar. A data do casamento, 28 de julho deste ano, teve comemoração dupla: quatro anos de namoro.

Jose quis levar ao casamento um pouco mais do que vive no dia a dia. Só que de básico o veículo escolhido não tem nada. O modelo Valtra T 250 CVT custa em média R$ 500 mil, a depender dos acessórios e da potência.

Para o noivo, ainda que ele não houvesse adquirido o veículo a tempo do casamento, usaria o modelo que já tinha, mais rudimentar, para não deixar de realizar seu desejo. A parte boa é que, durante a negociação com a montadora, ele comentou sobre o sonho e até conseguiu uma negociação melhor.

A novidade surpreendeu os convidados. “Ninguém entendeu nada quando viu o trator em frente à igreja, foi um momento muito bonito”.

O que achou da ideia do Jose e da Ana? Você pensa em algo convencional ou também pensa em ousar no seu casamento? Conte ao blog: enfimsos.folha@gmail.com.