Dobradinha! Noiva que teve cão penetra em casamento vê cena se repetir com a tia

Se você acompanha o blog, deve se lembrar da Marília Pieroni, a noiva que teve o casamento invadido por um vira-lata que dormiu em seu véu durante a cerimônia, no interior de São Paulo.

Quando Marília e o marido, Matheus,  resolveram adotar o cãozinho Snoop e a história viralizou a ponto de ser assunto no Japão e no Oriente Médio, pensávamos não haver um desfecho mais fofo. Mas eis que os cachorros de Laranjal Paulista nos surpreendem novamente: a tia de Marília, Rosemeire, casou-se no último dia 13 com seu grande amor, Wilson, na igreja matriz São João Batista, e, bom, pelo retrospecto da família, você deve imaginar que tipo de penetra resolveu se sentir à vontade para entrar na igreja durante a celebração, não é mesmo?

Só que desta vez não se trata de um ‘entrão’, mas de dois. Em vez de dormir sobre o véu da noiva, a dupla de cães começou a brincar atrás do casal e usou o vestido da noiva como local de descanso.

Reação de Marília Pieroni ao ver o cão deitado em seu véu durante a cerimônia

A família achou muito engraçada a coincidência. Marília contou ao blog que a brincadeira foi tanta que um dos cerimonialistas foi obrigado a retirar os cãezinhos do local, pois eles começaram a rosnar, rolar e fazer bagunça. A sobrinha disse ainda que a tia, assim como ela, gosta de animais e não se sentiu incomodada com a presença dos bichos.

Os cachorros não participaram da festa, no entanto, quando Marília chegou em casa, um dos brincalhões estava na porta de seu prédio.

Para quem não se lembra, esse da foto é Snoop, cão adotado por Marília
Para quem não se lembra, esse da foto é Snoop, cão adotado por Marília

Sobre Snoop, o percussor dos cachorros intrometidos da cidade, Marília avisa: está muito bem e engordou bastante!