Inventaram uma coisa para facilitar o xixi das noivas; veja

Dani Braga

Você sabia que entre os afazeres de muitas assessoras de casamento está “ajudar a noiva a fazer xixi”? Pode parecer estranho, mas, na maioria das vezes, é muito necessário.

Noivas que escolhem vestidos longos e com várias camadas acabam se atrapalhando na hora de ir ao banheiro. É uma confusão só.

Pensando nisso, a americana Heather Stenlake criou o bridal buddy, uma saia, usada por baixo da roupa, que vira uma espécie de saco para englobar o vestido e ser amarrada no pescoço. Nas laterais, há duas aberturas para a noiva pôr os braços.

Ficou difícil de entender? Assista ao vídeo (dramático) feito pela empresa:

 

 

Heather trabalhou em uma loja de vestidos de festas e  ouvia com frequência a pergunta “como vou ao banheiro usando um vestido assim”? Tempos depois, durante um período em que estava sem emprego, criou o adereço. Em 2015, ela lançou o vídeo acima no Youtube e ganhou o prêmio de ‘melhor produto’ das mãos de David Tutera, famoso nos EUA por causa de um programa de TV em que transforma casamentos. O vídeo já foi visualizado mais de 2 milhões de vezes.

O aparato também é vendido na cor preta, para as madrinhas, convidadas e debutantes; veja:

Mulher usa o bridal buddy preto, para facilitar a ida ao banheiro
Mulher usa o bridal buddy preto, para facilitar a ida ao banheiro (Divulgação)

 

Por enquanto, o produto está à venda em lojas dos EUA e pelo site da empresa, por $ 39.95. Na Amazon, o valor chega a $ 59.90. O blog não encontrou a “saia-saco” à venda no Brasil.

Mas, nas redes sociais, já tem gente marcando a tia costureira no vídeo, pedindo uma réplica. E tem madrinha se sentindo livre da missão de segurar o vestido na hora do aperto também. E você? O que achou da ideia?