De Marina Ruy Barbosa a Pippa Middleton; revisite os casamentos famosos de 2017

Por Dani Braga

Quando comecei a recapitular os casamentos famosos de 2017, não imaginei que eram tantos. 2017 foi, definitivamente, um ano cheio de festas e de declarações de amor.

É bem provável que você, leitor(a), lembre o enlace de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (na verdade, foram 3!) ou ainda o de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, mas o blog preparou uma galeria de imagens com muito mais gente.

Você se recorda, por exemplo, de que dois dos jogadores sobreviventes do voo da Chapecoense oficializaram seus relacionamentos com festa neste ano? Primeiro, Jakson Follmann, depois, Alan Ruschel. Ambos já namoravam com as mulheres antes do acidente e fizeram do casamento uma festa para celebrar a vida.

A lista ainda conta com os casamentos da cantora Sandra de Sá, da lutadora Ronda Rousey, do cantor Péricles e da ‘cunhada real’ Pippa Middleton. Confira abaixo o álbum com celebrações brasileiras e internacionais e se inspire para 2018, 2019…

X

Se a ideia é inspirar, agora que você já viu os casais do ano, não pode deixar de espiar detalhes dessas celebrações. Tem bolo alvo de críticas, vestido especial para dançar, crianças fofinhas e muito mais:

X

 

Colaborou Carla Rejiane Monfilier