Noivos se casam em rede sobre abismo, e as imagens são de tirar o fôlego

Por Dani Braga

Este é um casamento que já começa na corda bamba. Os americanos Kimberly Weglin e Ryan Jenks são praticantes de slackline, um esporte em que as pessoas se equilibram em fitas elásticas, só que, no caso deles, a modalidade é realizada nas alturas –e de preferência em cenários paradisíacos.

Acostumados a falar “sim” aos mais variados precipícios, eles resolveram dizer “claro que sim” um ao outro em 20 de novembro em uma espécie de rede montada a mais de 120 metros de altura em um vale de Moab, no Estado americano de Utah. Assista ao vídeo para  ̶p̶e̶r̶d̶e̶r̶ ̶o̶ ̶f̶ô̶l̶e̶g̶o̶ ter uma ideia de como foi a celebração:

Tendo como pano de fundo o deserto, noivos, pais, amigos igualmente ‘slackliners’ e outras pessoas próximas puderam assistir a outros números, como o dos floristas, que jogam pétalas enquanto saltavam com paraquedas.

Em uma declaração ao marido, a noiva afirma que, ao lado dele, “o céu não é um limite”. As madrinhas do casório parecem ter o mesmo pensamento, afinal, também se aventuraram sobre a rede; veja abaixo:

X

As imagens foram feitas pelos fotógrafos da empresa The Hearnes, especializados em clicar “casais aventureiros”.

E aí? Depois de ver todas essas belas fotos, dá para esquecer a tal corda bamba e se imaginar casando assim, nas nuvens?