Casamento de rapper tem bolo gigante de R$ 237 mil; veja

Por Dani Braga

O rapper americano Gucci Mane, 37, casou-se nesta terça-feira (17) com a modelo Keyshia Ka’oir, 32. A festa se caracterizou pelos brilhos e pela decoração suntuosa em tons de branco. Um elemento, porém, conseguiu chamar mais a atenção do que os sapatos prateados do noivo ou a grinalda cravejada da noiva: o bolo.

Nada menos do que 3 metros confeccionados pelo ateliê Edda’s Cake Designs. Segundo o site TMZ, a confeitaria do local passou três meses planejando como seria a peça e três dias a cozinhando. Só de flores de açúcar foram 8.000; de cristais Swarovski, 2.500.

Nem só de decoração o bolo foi feito. Os andares da sobremesa continham diferentes sabores: red velvet, amaretto, cenoura, banana e rum. O combo custou 75 mil dólares (cerca de R$ 237 mil).

Para dar conta de cortar o superbolo, o noivo usou uma ESPADA!

E como é trivial em qualquer festa ostentação, havia um camarote, onde os noivos degustaram itens do buffet e curtiram as músicas da festa. Veja:

Antes do enlace badalado, Mane virou notícia por outros motivos, além da música. O rapper, cujo nome verdadeiro é Radric Davis, foi condenado em 2014  a três anos e três meses de prisão por posse ilegal de armas. Ele já havia sido condenado em 2011 a seis meses de prisão após admitir ter empurrado uma mulher para fora de seu carro ainda em movimento.