Cachorro de rua que invadiu casamento é adotado pelos noivos

Por Dani Braga

Depois de invadir o casamento de Marília e Matheus, provocar a inquietude dos convidados, entrar no lugar da noiva durante a marcha nupcial, deitar sobre o véu dela, comer tudo o que constava do menu da festa e, por fim, desaparecer, o vira-lata Snoop foi encontrado pelo casal.

Ao blog Marília Pieroni, 28, afirma que assim que voltou da lua de mel procurou pelo cãozinho, mas foi na tarde desta terça-feira (11) que ela finalmente avistou o bicho depois de uma senhora, que deixava comida pra ele, avisar sobre o costume dele de perambular pelas redondezas.

A mesma senhora anunciou o passe-livre para adoção: Snoop realmente não tinha tutor. Marília não pensou duas vezes e levou o cão para casa.

A noiva diz acreditar que Snoop pode ser um anjo que veio protegê-la no seu grande dia. Já que é assim, ela fez questão de retribuir a guarita com atenção e carinho.

“Ele é muito bonzinho, já demos banho nele, ração e água. Ele dormiu superbem esta noite”, conta.

Os recém-casados não se importaram nem um pouco em aumentar a família poucas semanas após a união e, se considerarmos os antecedentes, Snoop também não terá problemas para se sentir em casa.

Snoop deitadão sob o véu da noiva, Marília, durante a cerimônia (Foto: Reprodução/Facebook)