Eita! Noivos simulam sexo oral em ensaio de casamento e foto viraliza

Por Dani Braga

Sabe aquelas fotos que os recém-casados fazem logo após a cerimônia? Beijo romântico para lá, véu voando para cá, simulação de sexo oral acolá… Opa!  Essa última parte coube apenas a um casal holandês fotografado por Michel Klooster.

Klooster postou a imagem em seu perfil no Facebook na última semana e contou que os noivos toparam a divulgação da foto desde que eles não fossem identificados.

O fotógrafo disse também que, apesar de o casal desejar a foto, foi a mãe da noiva quem pediu ao profissional que sugerisse o registro. Coube a ele então procurar o lugar “com a melhor vibe” para o momento.

Após a foto virilizar, Klooster disse ao site “Huffpost” que recebeu pedidos de outros noivos em busca de fotos semelhantes. Por outro lado, parte dos internautas questionou o “mau gosto” e a “falta de romantismo”da imagem.

Aos críticos, o fotógrafo afirma que qualquer pessoa que considere a foto ofensiva está, aos olhos dele, ainda nos anos 1996 e que “há problemas maiores no mundo do que esta imagem engraçada”, afinal, “sexo é umas das coisas mais naturais que fazemos na vida”.

Abaixo, outro registro sugestivo e divertido do ensaio publicado nas redes sociais:

Noivos holandeses fotografados por Michel Klooster em ensaio de casamento (Foto: Reprodução/Facebook)

E você, o que achou da foto? Comente e diga se faria ao algo parecido.