Evento de Constance Zahn em SP adianta tendências de casamento

Por Dani Braga

Se você ficou noivo(a) agora e anda pesquisando sobre casamento, já deve ter se deparado com este nome: Constance Zahn. A empresária, que mantém há dez anos um site –há também uma revista– que leva o seu nome, é referência no setor, sobretudo no segmento de luxo.

Para comemorar uma década à frente do negócio, a administradora faz a primeira edição do Constance Zahn Wedding Boutique, na Casa Petra (zona sul de São Paulo). O evento, que reunirá serviços e produtos voltados ao universo matrimonial, vai de sexta (29) a domingo (1º) e contará com quatro andares dispostos como uma “loja de departamento”, segundo a organização.

Ricardo Almeida, Emannuelle Junqueira e Lucas Anderi são alguns dos expositores ligados a moda, ao lado de Cartier e Tiffany & CO, entre outros. Na ocasião, serão apresentadas tendências do mercado para 2018, segundo a assessoria.

Vestidos da Casamarela
Vestidos da Casamarela Noivas, que levará modelos ao evento (Fotos: Divulgação)

Os noivos também terão à disposição degustações de bufês e banqueteiros, como Charlô, Vivi Barros, Arroz de Festa, Zest e Divani, além de drinques das empresas Help Bar e Casa Lisboa.

Fotografia e vídeo, doces, lembrancinhas, papelaria, decoração, som, iluminação terão espaço garantido. A lua de mel ganhará atenção especial no local, com um andar inteiro dedicado às viagens.

A Divani Gastronomia será um dos expositores do evento na Casa Petra

O ingresso para um dia de evento custa R$ 150 e pode ser adquirido no site de Constance.

Constance Zahn Wedding Boutique
Quando: sex. (29) e sáb. (30): 10h30 às 21h. Dom.(1º): 9h às 19h.
Onde: Casa Petra – va. Aratãs, 1010, Moema, zona sul de São Paulo
Quanto: R$ 150/dia (1º lote)