Sem namorado, noiva realiza sonho ao casar com ela mesma

Por Dani Braga

Muito embora o nome deste blog seja “Enfim Sós”, abro espaço para uma história cujo melhor chapéu seria “Enfim Só”, uma vez que a personagem deste texto resolveu casar consigo mesma.

Laura Mesi
Laura Mesi ao lado do seu bolo de noiva personalizado (Reprodução/Facebook)

É isso mesmo que você leu. Laura Mesi, uma italiana de 40 anos, organizou uma festa para 70 pessoas com direito a cerimônia, damas, música, buquê e até aliança.

A personal trainer e coreografa gastou cerca de 10 mil euros na festa e em sua lua de mel no Egito. Entre os destaques, o vestido coberto de cristais e o bolo adornado com um topo de noivinha.

Para fugir à regra geral, em vez de aguardar por um álbum de casamento, Mesi estampou logo de cara capas de jornais locais e de sites de diferentes países, onde se autointitula “a primeira noiva solteira da Itália”.

Ao site da revista “Vanity Fair” italiana, a noiva rebateu as críticas de que só estava em busca de fama. “Qualquer pessoa que me conhece bem sabe que meu sonho sempre foi dançar, cantar (…), mas o meu casamento não tem nada com isso”.  Ela disse ainda que, como qualquer outra noiva, “sentiu um mix de emoções” no dia.

Para Mesi, “cada pessoa deve, em primeiro lugar, se amar. Dá para viver um conto de fadas mesmo sem um príncipe encantado”.

Engana-se, porém, quem imagina que ela descarta uma relação a dois. Em entrevista ao jornal italiano “Milano Repubblica”, a recém-casada conta que “ficaria feliz em se apaixonar loucamente”.

Mesi mantém atualizada uma página do Facebook para postar fotos, vídeos e mensagens sobre seu casamento e  provar que um “obstáculo” não é motivo para enterrar um sonho.