Noivo sincerão posta foto da mulher amamentando e viraliza nas redes sociais

Por Dani Braga
Jonata se ajoelha para se declarar à amada, Camila
Jonata se ajoelha para se declarar à amada, Camila (Foto: Reprodução/Facebook/Jonata Lopes)

Jonata Lopes e Camila Pereira se casaram no sábado (9), no Rio de Janeiro. No dia seguinte, o noivo postou uma foto de Camila vestida de noiva amamentando o filho durante a festa. A imagem vem  acompanhada de um textão que começa assim:

“Sabe essa mulher aí vestida de noiva, ontem eu me casei com ela. Para todos os convidados foi um dia bem divertido, mas para mim foi um dia de terror”. A partir daí, Jonata relata o desespero e a ansiedade impregnados nele antes da cerimônia e até revela intimidades: “Passou um filme na minha cabeça, lembrei do primeiro dia em que nos conhecemos, lembro como se fosse hoje, botei minha melhor roupa, raspei o boneco (mas não rolou nada, só depois de três meses)”. Eita…

No decorrer do texto, que até a tarde desta terça (12) já contava com mais de 174 mil compartilhamentos e 624 mil curtidas, ele faz elogios a Camila de uma forma um tanto peculiar: “(…) Amo seu cheiro, seu jeito, amo sua boca grande, seu cabelo, amo seu corpo inteiro. Não precisa ter medo de comer igual a um pedreiro, se você engordar, pode ficar tranquila que eu vou continuar te amando, porque você é linda de qualquer jeito”.

Jonata também conta a razão de ter escolhido a foto em particular para para publicar: “Tirei essa foto no final da festa, Pedro bem à vontade, antes, ele estava muito lindo com um terno igual ao meu. Essa cena amamentando encheu meus olhos de lágrimas, muito bom economizar com Aptamil kkk”.

Aí ele faz uma constatação: “Vida dois não é fácil”. Mas tudo bem, ele promete “ter paciência, perdoar, evitar brigas, ceder”… E aí, caro leitor, dá-lhe promessa de encher os olhos de qualquer apaixonado, tanto que é incontável o número de pessoas marcando o nome do companheiro(a) nos comentários do post –mais de 121 mil.

É tanta gente que Camila diz que não está sabendo lidar com a repercussão. “Juro que não tínhamos noção de que seria desse jeito”, escreveu na noite seguinte ao post, em agradecimento ao carinho que vem recebendo.

O marido, por sua vez, faz ameaças: “Estou preparando o divórcio… Ela imprimiu meu texto e está me perseguindo, toda vez que eu reclamo de alguma coisa ela cita um trecho. Socorrooooo”.

Não adianta, Jonata, depois de tantas declarações, essa não vai colar. E a Camila, aparentemente, já sabe disso! 😀

Noivos Jonata Lopes e Camila Pereira

Noivos Jonata Lopes e Camila Pereira (Foto: Reprodução Facebook/Camila Pereira)