Na hora dos votos, noivo trolla futura mulher com… ‘gemidão do zap’; veja

Por Dani Braga
Danielle e Guilherme em ensaio fotográfico
Danielle e Guilherme em ensaio fotográfico (Reprodução/Facebook/Danielle Rodrigues)

Se você acha que todo noivo fica nervoso na hora de fazer os votos do casamento, você não conhece Guilherme Baptista. Antes de dizer “sim” para a noiva, Danielle Rodrigues, ele fez questão de buscar inspiração no próprio celular.

Microfone na mão e… HÃÃÃN ÕÕÕHH, em alto e bom som. Bem, em vez de imaginar como foi, assista à trollagem:

O vídeo foi postado por Guilherme no Facebook no dia 12 de agosto e já conta com mais de 2.500 compartilhamentos. Nas redes, muita gente achou o ato desrespeitoso, no entanto, grande parte das pessoas já chama o recém-casado de “mito”.

Para quem pensa que a noiva riu só para não ficar chato, pura enganação. Danielle não só gostou da surpresa como já usa hashtag #casalgemidão nas fotos e vídeos que vem postando nas redes sociais.

A foto abaixo foi postada por ela a caminho da lua de mel do Casal Gemidão:

As surpresas não se limitaram à cerimônia. Durante a festa, a noiva trocou o vestido por um macaquinho e a valsa por um pot-pourri de funk, animando os convidados na pista de dança.

O blog confessa que cometeu a gafe de entrar em contato com os noivos em plena lua de mel. O resultado foi como o esperado: ainda não retornaram (nem precisam mandar áudio, ok?).