Noivos celebram casamento em Mc Donald’s de Curitiba

Por Dani Braga
Os noivos Aline e Fernando com funcionária do Mc Donald's
Noivos Aline e Fernando com funcionária do Mc Donald’s (Fotos: Reprodução/Facebook/Vanessa Dias)

Dois hambúrgueres, batata, amigos e um dia especial. Essa foi a receita de uma festa de casamento em Curitiba, no último domingo (7), quando o noivo Fernando Lippmann chegou a uma unidade do Mc Donalds dizendo que havia acabado de se casar e que sua noiva estava a caminho.

Eis que Aline Lüdke surge com um vestido longo e branco e um buquê nas mãos. Os convidados presentes se posicionam e começam a entoar a marcha nupcial. A noiva anda em direção ao altar ao balcão, onde a prece mais comum é um extra de ketchup.

Os noivos se beijam e aguardam a daminha de honra, que aparece uniformizada e carregando o par de alianças dentro de uma… caixinha de Big Mac!

Quem conta a história desse matrimônio é a gerente da loja, Vanessa Dias, em sua página no Facebook. Veja os vídeos:

Aline diz que “foi o acontecimento do ano”, porque o casal nem imaginava ter uma festa de casamento. Com a ajuda dos pais, porém, eles conseguiram realizar cerimônia e festa para poucos convidados mais cedo. “Como não tivemos aquele lanchinho da madrugada, escolhemos ir para o Mc, mas não sabia que havia mais convidados lá”, conta a noiva.

“Quando cheguei, cansada e segurando umas flores da decoração, já estavam todos preparados para me receber. Resolvi entrar na brincadeira e renovar os votos”, brinca.

Dá-lhe comemoração. Até buquê Aline jogou para as mulheres que estavam no local, uma das clientes pegou. “Como (quase) tudo seguiu o protocolo na festa, não faltaram várias fotografias. Essas abaixo foram postadas pela gerente (e dama de honra), com um recado aos noivos: “Espero de coração que vocês sejam felizes para sempre”.

Aline afirma que está muito feliz com a “experiência única” e que está adorando a repercussão e as mensagens de carinho que o casal tem recebido.

OUTRO CASAL

Em 2011, o jogador de futebol Bruno Cortês e sua mulher, Juliana, escolheram outra rede de fast-food para festejar a união, um Habib’s, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Cortês recebeu cerca de 60 convidados e disse que era “do povão”.

E você? Conhece alguém que já fez algo semelhante? Faria igual? Conte ao blog: enfimsos.folha@gmail.com.