O vestido de Antonella e outros 4 modelos desejados no 1º semestre

Por Dani Braga

O vestido de Antonella Roccuzzo, recém-casada com o jogador argentino Lionel Messi, tornou-se objeto de desejo para gente que vai casar, que mal pretende, e que até já casou.

Milhares de mulheres foram para a internet dizer que queriam um modelo igual ao da mãe dos dois filhos do craque do Barcelona.

O vestido, assinado pela estilista espanhola Rosa Clará, tem corte sereia, um profundo decote em forma de coração, alças de renda e costas com aplicações de guipura para dar um efeito tatuagem –tendência do mercado em 2017.

Antonella usa um modelo sereia assinado pela grife espanhola Rosa Clará (Foto: Divulgação/Rosa Clará)

Segundo o ateliê em Barcelona, foram mais de 200 horas de trabalho até a roupa de R$ 50 mil ficar pronta.

 

2.

Quem também encantou com o vestido de noiva neste primeiro semestre foi a empresária de joias Nathalia Schneider, que se casou com João Daniel, filho dos atores Betty Faria e Daniel Filho, em um castelo na França.

3.

Para as fãs de renda e adeptas de um estilo mais comportado, o traje usado por Pippa Middleton, irmã de Kate, parece ideal. Veja os detalhes na galeria de imagens do casamento, que ocorreu em maio em numa pequena igreja na Inglaterra:

X

4.

Nos últimos anos, o decote frontal cedeu espaço para as costas à mostra nos vestidos de casamento. A atriz Lisandra Souto, por exemplo, usou um modelo do tipo desenhado pela estilista Lethicia Bronstein, queridinha das celebridades.

5.

A mesma estilista produziu um vestido que serve de inspiração para noivas que vão trocar alianças na praia. A blogueira fitness Gabriela Pugliesi investiu nos decotes e transparências para sua união “maravida” com Erasmo Viana.

Gostou dos vestidos? Qual é o seu preferido?