‘Criatividade de noiva não tem limite’, diz Chris Flores

Por Dani Braga
Casamento realizado no programa “Fábrica de Casamentos”, do SBT (Foto: Gabriel Gabe)

No domingo (28), a 16ª edição do evento Casar, em São Paulo, recebeu os apresentadores e especialistas do programa “Fábrica de Casamentos”, exibido no SBT, para um bate-papo sobre como é a experiência de organizar um casamento em sete dias para, depois, exibi-lo num programa de televisão.

Segundo os organizadores, o check-list de um casamento, que costuma durar cerca de um ano, tem de ser feito em apenas uma semana. Sendo assim, sobram confusão, saias justas, surpresas e, principalmente, pedidos inusitados dos noivos.

A apresentadora Chris Flores afirma que as situações não são falsas e que, no máximo, ela dá “aquela incentivada nas loucuras das noivas”, como é o caso de um casamento com ares sertanejos que contou com noiva de chapéu de rodeio e até touro mecânico.

Da esq. para a dir., Carlos Bertolazzi, Elisa Tavares, Lucas Anderi, Junior Mendes, Robson Jassa, Beca Milano e Chris Flores

“No programa, eu vi que criatividade de noiva não tem limites (…). Chris diz também que, graças à atração, aprendeu a ver que o amor existe de verdade”.

Egressa da Record TV, a apresentadora conta que está feliz na nova casa: “Percebi que “profissionalismo na TV existe, sim, e que dá para fazer um programa para todas as idades e sem assistencialismo”.

O apresentador e chef de cozinha Carlos Bertolazzi, por sua vez, diz que estava acostumado a destruir o sonho de uma pessoa (no comando do reality “Hell’s Kitchen”, na mesma emissora)  e que agora ajuda a criar o sonho de duas”.

Durante todo o bate-papo, o que os apresentadores e especialistas mais destacaram foram os perrengues dos bastidores, como o dia em que a mãe da noiva disse que detestou o vestido feito pelo estilista de alta costura Lucas Anderi. Veja abaixo:

 

Ou quando o maquiador de celebridades Junior Mendes foi recusado por uma noiva por usar produtos cosméticos não veganos. Em outro episódio, a confeiteira Beca Milano teve de pendurar um bolo de verdade em um lustre, entre outras circunstâncias atípicas.

Se por um lado percalços e conflitos são estimulados num programa do tipo, os profissionais que trabalham com casamentos fazem de tudo para evitá-los, o que nem sempre é possível. Por isso, o blog quer saber: aconteceu algo inusitado no seu casamento? Você ou o seu noivo pretendem fazer algum pedido fora do comum? Conte nos comentários ou mande um e-mail para enfimsos.folha@gmail.com.