Noiva de Alan Ruschel, da Chape, mostra como foi o pedido de casamento; veja

Por Dani Braga
Marina e Alan na virada do ano (Foto: Reprodução/Instagram @marinastorchi)

A virada do ano para o jogador Alan Ruschel, jogador da Chapecoense que sobreviveu ao acidente de avião ano passado, foi duplamente especial. Além de celebrar a vida, Ruschel aproveitou o momento para pedir a namorada, Marina Storchi, em casamento.

Foi a própria Marina quem compartilhou o momento em seu perfil no Instagram nesta quarta (15). No vídeo, o jogador diz que quer fazer de 2017 um ano especial; assista:

 

Na mensagem, Marina declarou todo o seu amor e anunciou que “em 2017 vai ter noivinha”:

“Amor da minha vida, meu anjo terrestre, minha calmaria, todos os dias é motivo de comemoração para mim; comemoração da tua vida, das nossas conquistas, da nossa força e do nosso amor (que ultrapassou barreiras, perrengues e tudo o que é obstáculo.) Tu será meu eterno namorado, meu amor, meu homem, meu tesouro, meu tudo. Obrigada por está aqui comigo e por, junto comigo, jamais desistir da gente. Te amo! E QUE COMECEM OS PREPARATIVOS, PORQUE EM 2017 VAI TER NOIVINHA! OBRIGADA DEUS, POR TAAAANTA GRAÇA!”

Na foto abaixo, Marina é fotografada ao lado de Neto (em pé, no centro), do noivo Alan (dir.) e de Jackson Follmann, todos sobreviventes da tragédia.

Felicidades ao casal!