Já pensou em presentear os noivos com… Pizza?! Nos EUA é possível

Por Dani Braga
pizza dominos
Vire para o cônjuge e diga que hoje é dia de comer o presente de “fulano” (The Pizza Review/Flickr)

Panelas, eletrodomésticos e móveis parecem presentes conservadores diante da infinidade de itens diferentes que os noivos vêm adotando para a lista de presentes de casamento.

Hoje, você pode presentear aquele amigo ou parente com cotas em dinheiro para financiar a lua de mel e com passeios e jantares durante a viagem. Sites especializados e agências de viagens já disponibilizam o serviço há algum tempo. Mas, talvez, o presente de casamento mais inusitado oferecido por uma empresa seja um “pacote-pizza”.

Essa é a proposta da rede americana Domino’s, que lançou nos Estados Unidos um serviço para os recém-casados que estão à noite em casa com aquela preguicinha de cozinhar.

Funciona assim: o casal se registra no site e permite que os convidados adquiram os e-Gifts –créditos que serão trocados por pizzas de diferentes sabores, a partir de US$ 15.

É possível ainda resgatar as pizzas antes do matrimônio, como por exemplo em um chá de cozinha, ou até mesmo durante a festa.

pizza do mi

E no Brasil? Você acha que a moda pega? O que você gostaria de ganhar no seu casamento? Comente ou mande mensagem para enfimsos.folha@gmail.com.