Noivo vira Mario Bros. para anunciar data do casamento; assista

Por Dani Braga
Mario e Thais são personagens de videogame em "save the date"
Mario e Thais são personagens de videogame em “save the date” (Foto: Arquivo pessoal)

Thais, 26, e Mario, 29, marcaram o casamento para outubro deste ano, em Belo Horizonte. Para comunicar a data aos convidados, resolveram fazer um vídeo divertido usando o personagem de videogame Mario Bros como referência.

Mario, assim como o bigodudo da Nintendo, é italiano, mas é engenheiro, não encanador. Thais, a princesa Peach do vídeo, é jornalista. Apesar do casal ser doido por games, a ideia de homenagear o herói partiu de uma amiga da noiva, dona da produtora que gravou o “save the date”.

Tímido, Mario acabou topando a ideia sem entender direito o que o esperava, mas até que ele se saiu bem no papel:

PASSAR DE FASE

Como no jogo, o intuito de Mario sempre foi chegar até a última fase, tanto que o pedido de namoro foi, na verdade, de casamento, conta Thais. “Ele falou que queria casar comigo e o namoro seria só uma fase para chegarmos lá”.

Quando completaram um ano e meio juntos, na semana passada, o namoro ganhou um bônus. Com a ajuda de outro casal, Mario decorou a casa com balões e fotos, convocou um amigo para tocar violão (vamos chamá-lo de Luigi porque sim) e pediu Thais em casamento.

E como toda história com princesa exige um protocolo, Mario ajoelhou-se para perguntar se Thais aceitaria dividir a vida com ele.

A parte boa é que ele não precisou enfrentar rios de fogo, fantasmas e muito menos monstrengos para conseguir conquistar a amada.

Que a partir de outubro o casal aproveite o melhor de cada fase que vem por aí!

 

Boatos de que o nome do  pet do casal será Yoshi (Foto: Arquivo pessoal)
Boatos de que o nome do pet do casal será Yoshi (Foto: Arquivo pessoal)