Noiva ignora maquiagem e vestido e se joga na chuva por foto única

Por Dani Braga

Você passa horas se maquiando, arrumando o penteado e colocando o que, talvez, seja a roupa mais bonita que você já escolheu. Sabe que, além de ser o centro das atenções da festa, terá um fotógrafo atrás de você para registrar todos os momentos. Arriscar o visual pode não ser a opção da maior parte das pessoas, certo? Mas foi a da noiva Renata Prado, 26.

Renata e Wesley, 28, colocaram a vaidade de lado após receberem uma proposta inusitada da fotógrafa Andreia Russo: posar para fotos sob a chuva que caia em São José dos Campos logo após a cerimônia do casamento deles, realizado no dia 7 deste mês.

O resultado? Bom, o resultado é esse:

Renata Prado e Wesley Satiro, que casaram em São José dos Campos, neste mês
Renata Prado e Wesley Satiro, que casaram em São José dos Campos, neste mês <3

 

Você pode até já ter visto uma foto parecida, mas, normalmente, são ensaios fotográficos, em que o profissional utiliza uma técnica de luz que ajuda a destacar partículas. Difícil é encontrar um casal que tope algo assim quando uma festa cheia de convidados e um álbum de casamento os aguarda.

“Eu poderia receber um não, já que o vestido, o cabelo e a ‘make’ da noiva poderiam ser prejudicados pela chuva, mas ela confiou em mim e topou na hora, o noivo só ria”, conta a fotógrafa.

Renata afirma ainda que não teve medo de estragar nada e que não pensaria duas vezes, mesmo que tivesse de se arrumar todinha novamente.

“Toparia tudo de novo! A chuva me trouxe um sentimento de amor, de estar próxima a pessoas que não estão mais aqui, como o meu pai, que faleceu recentemente”.

Se você ficou curioso para saber como os noivos ficaram após o banho de chuva, a resposta está na foto abaixo:

Renata e Wesley se divertem na pista de dança no dia do casamento
Renata e Wesley se divertem na pista de dança no dia do casamento

Isso mesmo. Lindos, despreocupados e com uma certeza: “Nosso casamento foi uma chuva de bênçãos”.

Apesar de ter molhado bem a barra do vestido, ela não precisou refazer a maquiagem e o cabelo permaneceu intacto.

A foto da chuva, a predileta do casal, está no mural de fotos da fotógrafa nas redes sociais e recebe a cada dia mais curtidas. Na casa de Renata e Wesley, a imagem terá destaque especial em uma parede.

Renata e Wesley antes do "banho de chuva"
Renata e Wesley antes do “banho de chuva”

Você teria a mesma coragem? Comente abaixo ou mande uma mensagem por e-mail: enfimsos.folha@gmail.com.