Os 11 melhores casamentos da temporada para te inspirar em 2017

Por Dani Braga

Aproveitando o clima de balanços e resoluções do início do ano, o blog resolveu dar aquela mãozinha para quem pretende festejar a união em 2017 (ou um dia) e destaca uns dos mais bonitos casamentos da temporada passada.

A tarefa árdua de escolher poucas dentre muitas celebrações foi da Belief, uma rede de organizadores de casamentos com representantes em diversos países. Nesta edição, a empresa destacou 11 cerimônias –entre mais de 200– de cair o queixo.

Dá para escolher um casamento por mês. Confira:

Christina e Oryan  – Grécia

(Foto: Andreas Markakis Photography)
(Foto: Andreas Markakis Photography)

O casamento à beira mar foi produzido por Anna Laudanska. Aqui, a natureza foi destaque.

Lorena e Miguel – El Salvador

(Foto: Luis Valencia Studio)
(Foto: Luis Valencia Studio)

Suponho que essa igreja, se fosse no Brasil, teria uma fila de casais esperando para conseguir uma data. O casamento foi organizado por Belen Esquivel.

 

Bianca Vélez e Fernando Cueva – Equador

(Foto: MC Productions)
(Foto: MC Productions)

Julho foi o mês escolhido pelo casal assessorado por Carolina Muzo. Os tons nude e dourado das madrinhas deram mais elegância ao casamento de viés tradicional.

Sylvia Charles e Aaron Royston – Índia

(Foto: Sephi Bergurson)
(Foto: Sephi Bergurson)

Eu disse tradicional? O adjetivo cairia muito bem também neste matrimônio, mas, olhando bem,  o casamento indiano tem noivo americano e praia como cenário. A produção é de Devika Narain & Company.

Thao Nguyen e Tue Nguyen – Vietnã

(Foto: Quang Nguyen)
(Foto: Quang Nguyen)

Jenny Duong Vu caprichou na produção do casamento, que contou com mesas grandes e iluminação aconchegante.

 

Ana Lucia Rodriguez e Ignacio Solares – Guatemala

 

(Foto: David Juarez)
(Foto: David Juarez)

 

Ingrid Labbé, da La Folie Events, aceitou a proposta de fazer do casamento de Ana e Ignacio “um conto de fadas”. Só assim para celebrar a união de duas pessoas cujas avós eram melhores amigas e as famílias mantiveram a tradição.

 

Meriann e Raul – Estados Unidos

(Foto: Lovemore Photo)
(Foto: Lovemore Photo)

Nada mal ter no álbum de casamento a vista do Empire Stade Building. Jacqueline Vazquez, da Lifetime Events, foi a produtora do sonho americano.

 

Tânia e Ricardo – Portugal

(Foto: NJ Mattos)
(Foto: NJ Mattos)

Vintage, temático e cheio de detalhes. Assim foi a cerimônia que Rui Mota Pinto teve de organizar para a irmã de um antigo cliente. O primeiro pedido da noiva? “Quero um casamento totalmente diferente”.

Jenna e Comer – Itália

(Foto: Studio Bonon)
(Foto: Studio Bonon)

Como se a Toscana já não fosse um cenário romântico suficiente para a lua de mel, o casal resolveu trocar as alianças lá. A produção da festa foi de Sandra Santoro.

 

Kia e Riccardo – Itália

(Foto: Ordine della Giarrettiera)
(Foto: Ordine della Giarrettiera)

Ambos são suecos, entretanto, decidiram pela Itália em homenagem à história da família do noivo. A festa ficou sob os cuidados de Valentina Lombardi.

 

Sam e Anastasia – Portugal

(Foto: Thacablookphotolab)
(Foto: Thacablookphotolab)

Viktoriia Ignateva foi a responsável por colocar em prática o sonho do casal que se conheceu em um acampamento surfista na República Dominicana. A praia, claro, virou cenário da celebração.