Noivo finge que esqueceu aliança e cumpre maratona mirabolante para buscá-la; assista

Por Dani Braga

No meio da cerimônia de casamento, Stuart Kettell sai correndo porque, supostamente, esqueceu as alianças em casa. O desespero seria geral caso o telão da igreja não iniciasse uma transmissão atípica: um noivo correndo por Warwick, no Reino Unido, e utilizando os meios de transportes mais inusitados para buscar os anéis.

Bicicleta.

noivo 2

Lancha.

noivo5

 

Com ovelhas.

noivo r

Depois de usar trator, táxi, pula-pula, patinete infantil e parar para tomar uma cervejinha, entre outras peripécias, Stuart retorna para alegria da noiva e dos convidados. Assim, o padre (único que sabia da pegadinha) conseguiu finalmente terminar a cerimônia.

“Stuart é um pouco louco (uma das muitas razões para eu amá-lo). Nem eu nem o irmão dele sabíamos de nada. Parte dos transportes malucos que ele utiliza no vídeo foram usados nos desafios que ele faz para ajudar pessoas com câncer no centro Macmillan Cancer Support”, derrete-se a noiva, Vicky.

Stuart ficou conhecido no país após cumprir um penoso desafio para levantar fundos para caridade: passar quatro dias empurrando com o nariz uma couve-de-Bruxelas até o topo do monte Snowdon. Ele já conseguiu levantar 50 mil euros para a instituição.

O vídeo casamento, produzido pelo próprio Stuart, que é editor, já foi visualizado mais de 530 mil vezes no Youtube. Assista à maratona do noivo:

Ninguém pode dizer que diversão é só para a festa.