Esqueça o que você sabe sobre ‘casamento ostentação’ e conheça Madina Shokirova

Por Dani Braga

 

Substitua o termo “casamento ostentação” por “casamento de filha de magnata russo do petróleo” quando quiser se referir a matrimônios muito luxuosos e cheios de brilhos e atrações. Apesar de que será difícil comparar qualquer celebração com o enlace entre Madina Shokirova, filha de Ilhom Shokirov, e Sardor.

Os noivos disseram sim no suntuoso Radisson Royal Congress Park Hotel, em Moscou. Segundo a imprensa russa, a festa contou com 900 convidados.

O vestido da noiva, que leva a assinatura Ralph & Russo, vale cerca de 600 mil dólares, de acordo com Yahoo Style. Ou seja, o modelo com longa cauda repleta de cristais Swarovski, fios dourados e pérolas custou aproximadamente R$ 2 milhões. Isso sem falar no bolo que, veja você mesmo, precisou ser carregado por quatro homens:

A engenharia confeitaria é do ex-boxeador Renat Agzamov. Três metros de altura está bom para você?

Além de um teto repleto de flores e lustres e de um piso envolto a muito gelo seco, a festa contou com um show do artista russo Philip Kirkorov e atrações cheia de aparatos.

A festança começou dias antes. Abaixo, um clique de Madina com as amigas em um jatinho rumo à Espanha para a despedida de solteira.

E aqui, Madina aparece como uma tradicional noiva uzbeque:

As convidadas também seguiram à risca a rota do luxo:

Por fim, mais uma imagem para mostrar o combo: flores, vestido, bolo e cristais: