Disney apresenta nova coleção de vestidos para ‘noivas princesas’

Por Dani Braga

Dizer que a noiva parece uma princesa pode parecer apenas mais um clichê de casamento, mas não para quem realmente espera ouvir isso: as mulheres que se casam com vestidos da Disney.

Não imagine uma fantasia de Branca de Neve (ufa!) em substituição ao vestido branco, as princesas, neste caso, servem de inspiração para o estilista Alfred Angelo criar peças românticas e cheias de referências. O vestido da Ariel, por exemplo, tem modelagem sereia, enquanto o da Elsa conta com uma fina capa inspirada na heroína de ‘Frozen’.

Da esq. para dir., vestidos inspirados em Ariel, Mulan e Pocahontas (Reprodução)
Da esq. para dir., vestidos inspirados em Ariel, Mulan e Pocahontas (Reprodução)

 

A nova coleção da série Disney Fairy Tales também colocou na passarela da New York Bridal Fashion Week, no último dia 5, as princesas Aurora (“A Bela Adormecida”), Bela (“A Bela e a Fera), CinderelaJasmine (“Alladin), Branca de Neve, Mulan, PocahontasRapunzel (“Enrolados”) e Tiana (“A Princesa e o Sapo”).

Ainda sobra conto de fadas para daminhas e madrinhas, com diferentes coleções. Os modelos abaixo e outros mais estão disponíveis no site.

Site mostra diferentes coleções para daminhas (Reprodução)
Site mostra diferentes coleções para daminhas (Reprodução)
Para madrinhas e damas de honra, há diferentes modelos disponíveis (Reprodução)
Há diferentes modelos disponíveis para madrinhas e damas (Reprodução)

Os novos vestidos, que são feitos sob medida, estarão à venda a partir do ano que vem em lojas nos EUA e em sites especializados.