Noiva colore o vestido e faz sucesso na internet; veja opções disponíveis no mercado

Por Dani Braga
Taylor Ann e o vestido colorido por ela mesma (  James Tang Photography)
Taylor Ann e o vestido colorido por ela mesma ( James Tang Photography)

Taylor Ann é uma artista dos EUA que baniu a cor branca de seu guarda-roupa. O negócio dela é colorir, e foi exatamente isso que fez com que as fotos de seu vestido de noiva se tornassem sucesso na internet.

“Quando eu disse que pintaria meu vestido de noiva, fiquei surpresa que ninguém tentou roubar todas as minhas tintas e escondê-las até o grande dia. Eu realmente acho que chega uma hora em que as pessoas reconhecem que a arte em mim não pode ser contida . Cor, cor, cor em TUDO!”, diz Taylor em seu site.

Taylor conta que encontrou o vestido em promoção numa loja. Comprou mesmo sabendo que teria de fazer ajustes até o tamanho. Este era o vestido original:

Taylor na loja em que comprou o vestido (Reprodução/Taylor Ann Art)
Taylor na loja em que comprou o vestido (Reprodução/Taylor Ann Art)

Ela diz que pensou ter arruinado o vestido em 20 minutos de coloração e precisou de um tempo para recuperar a confiança, mas além de conseguir o objetivo, se surpreendeu com a repercussão.

Como nada para Taylor é monocromático, os padrinhos, o noivo, o buquê, a decoração e até o cabelo dela estampavam cores.

Taylor, o noivo, padrinhos e damas de honra ( James Tang Photography)
Taylor, o noivo, padrinhos e damas de honra ( James Tang Photography)

 

Sapatos de Taylor também não são nada convencionais (   James Tang Photography)
Sapatos de Taylor também não são nada convencionais ( James Tang Photography)

                                                                                <3

Atenção, noivas: se você não tem a mesma habilidade de Taylor, não abre mão do branco, mas quer um toque de cor no seu grande dia, há modelos disponíveis em  ateliês em São Paulo. Veja  alguns abaixo e inspire-se:

X